Ontem (08/janeiro), em um ato terrorista, a extrema-direita brasileira, reconhecidos pelo gentílico ‘bolsominons’, atentaram (mais uma vez) contra a democracia. A invasão do Congresso Nacional e a sua destruição interna aconteceu, sem surpresas, motivada pela rejeição desses crápulas ao resultado das urnas e à posse do atual presidente Lula.


O ex-presidente, inominável-abominável, deixa o país, fugindo do compromisso que nunca teve com a justiça e democracia brasileira, para se hospedar em Miami (EUA) na residência do lutador de MMA, José Aldo. José Aldo que é parte dos apoiadores golpistas e terroristas, essa classe moralmente duvidosa, segue a linha de quem mesmo habitando uma mansão e ganhando milhões, recebeu o auxílio emergencial (foi revelado que sua esposa recebeu tal dinheiro).
Repudiamos com veemência o atentado terrorista-golpista. Acreditamos que há muito estava prenunciado que aconteceria algo semelhante a invasão do Capitólio, à época da posse de Joe Biden nos Estados Unidos.
Somos CONTRA A ANISTIA para os golpistas e o ex-presidente B#*%!naro.
Diversos movimentos pela democracia organizam e convocam para atos que acontecem em diferentes cidades brasileiras. No Rio de Janeiro, hoje (09/janeiro), às 18h00, na Cinelândia, salientamos a importância de sua presença no Ato em defesa da democracia: SEM ANISTIA AOS GOLPISTAS!
